Produtos personalizados Babi Marruecos

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cada um tem seu ponto de vista
Disseram que eu estou ficando meio folgado,
teimoso, mimado, que esqueci o adestramento.   
No meu ponto de vista, simplesmente não consigo
corresponder à todas expectativas das pessoas.
Desculpe, mas essa é a realidade.




Um comentário:

Blog da Pink disse...

Joca, adorei você ! Não se assuste que eu sou uma gatinha prateada e maravilhosa, mas tenho um irmão labrador, preto, insuportável, mal educado, latidor, ladrão de tudo que estiver ao alcance chamado Barum. Suas aventuras são muito parecidas com as que o Barum apronta em casa, mas ele é mais experiente que você pois vai fazer 12 anos no fim deste mês.
Nós moramos em Joinville (SC) e tínhamos uma vizinha que tinha um galinheiro atrás da nossa casa, o Barum conseguiu abocanhar 2 galinhas que cairam mas não as machucou (e também não queria largar), por isso ouvimos o galo cantar todos os dias durante vários anos...além disso ele já caçou gambás, sapos, passarinhos...uma vida cheia de aventuras ! No momento estamos morando num local mais urbano.
Se quiser conhecer nossas aventuras visite : ruthapinkbarumluna.blogspot.com
Lambidas da Rutha