Produtos personalizados Babi Marruecos

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A grande família
Sou o Alfredo, um border collie que tem 16 irmãos, 
galos e galinhas.  Como você explicaria isso? Adoro 
fazer trilha na mata com o pessoal, nadar, fazer 
uma social. Mas só de pensar em entrar no carro, me dá 
enjôo. Já batizei o banco umas cem vezes. Quando era 
pequeno, enquanto minha mãe lia um livro sobre
 adestramento, eu comia o de comportamento animal. 
Um dia pingaram pimenta brava baiana nos buracos 
que eu fazia no jardim, lambi todo o potinho que estava 
no chão. Quem disse que cachorro não gosta de pimenta?

3 comentários:

Anônimo disse...

Jocaaa... tô aqui no seu Blog cara!
Tive de passar foi por um banho só pra tirar as fotos, mas num descuido... fui direto pra água de bandana e tudo... aurff
Ainda bem que mamis tem senso de humor!
Brigadim por me tornar "famoso" como vc...auuu auuu auuu
Lamijokas a todos!
Alfredo

Anônimo disse...

Adorei esse border collie... quer dizer então que você gosta de pimenta??? ;)

Karine Lima disse...

Deu a volta nos donos, gostando da pimenta! rsrs

Bjs